logo wonder park

Turismo em Foz do Iguaçu

Wonder Park Foz entrega cheque de R$ 31.128,00 para a reconstrução do CAIA

O cheque de R$ 31.128,00 foi entregue pelo sócio proprietário do Wonder Park Foz, Jin Petrycoski, na tarde desta terça-feira, 19. A campanha foi lançada logo após um incêndio que afetou parte da estrutura da sede do Centro de Atenção Integral ao Adolescente (CAIA) e Centro de Aprendizagem e Formação (CAF), em 25 de agosto de 2023. Durante a campanha, outras empresas aderiram à ação solidária, como o Instituto Theóphilo Petrycoski, Instituto Prosdócimo Guerra e o Instituto Bom de Bola.

O Wonder Park Foz foi a primeira empresa a se manifestar e propor uma parceria que envolveu toda a comunidade da região Oeste. Moradores e vizinhos que visitavam o Movie Cars pagavam menos e ainda colaboravam com a reconstrução do CAIA. “Quando vemos alguém em necessidade, o primeiro impulso é querer ajudar, pois esta instituição faz tanto bem para crianças e adolescentes, auxiliando na formação e definição do futuro profissional. A nossa atitude também envolveu outras entidades filantrópicas, além de contar com o apoio da comunidade que adquiriu ingressos para ajudar o CAIA”, explica Jin Petrycoski.

O coordenador geral do CAIA, Jackson Henrique Gatelli, destacou que o incêndio foi um momento bastante doloroso, pois muitas crianças e adolescentes precisavam dar continuidade às atividades de aprendizado durante o contra turno. A reconstrução também contou com a participação da comunidade local, incluindo pais de ex-alunos que auxiliaram, principalmente nos mutirões realizados ao longo dos meses de reconstrução. “O Wonder Park foi a primeira empresa a oferecer ajuda para a reconstrução da instituição. Nossas redes sociais ficaram movimentadas durante o período da promoção e a cada compartilhamento sobre os posts do Wonder Park, obtínhamos mais engajamento no projeto de reconstrução”, lembra.

Projetos da instituição:
CEI Mãe Maria, que é uma pré-escola que funciona há 26 anos e atende crianças em idade de formação pré-escolar (entre 02 e 06 anos de idade).

CAIA: Há 23 anos atende crianças e adolescentes entre de 6 a 17 anos de idade, no contra turno escolar.

O Centro de Aprendizagem e Formação (CAF): Já tem 14 anos e atende adolescentes a partir dos 14 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência, através da capacitação e inserção no mundo do trabalho, são os chamados aprendizes.

Localização – A entidade que possui cerca de 65 colaboradores, está situada na Avenida Morenitas, 2195, Vila Padre Monti, no Bairro Porto Meira.

Siga as redes sociais do Wonder Park Foz e fique por dentro das novidades.
Instagram/Facebook: wonderparkfoz
Site: www.wonderparkfoz.com.br
Contato: WhatsApp: (45) 3132-5419.
Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada para as Cataratas do Iguaçu.

Mais conteúdos