logo wonder park

Turismo em Foz do Iguaçu

Noites em Foz do Iguaçu: se encante com o Show das Águas

Está sem ideias do que fazer a noite em Foz do Iguaçu? Não se preocupe que de experiência nós entendemos e você não vai sair daqui sem. Então vem mergulhar (ou melhor: se molhar) em um mundo de encantamento e aventura.

Conhecida por suas Cataratas deslumbrantes, Foz do Iguaçu oferece uma experiência noturna inesquecível no Wonder Park Foz. Prepare-se para se encantar com o Show das Águas, um espetáculo único que encanta todas as idades.

Superando os sucessos de Las Vegas e Dubai, somente em Foz do Iguaçu, você encontrará esse Show esplêndido.

O que é o Show das Águas/Water Show?

É um espetáculo internacionalmente aclamado que apresenta um diferencial único no mundo, é uma viagem emocionante pelas trilhas sonoras dos maiores sucessos do cinema, com efeitos especiais que vão te deixar boquiaberto.

Durante o evento você vai encontrar: projeções 3D, mergulhar na magia da sétima arte com projeções em alta definição que te transportará para dentro dos filmes.

Você também vai se surpreender com as fontes musicais: jatos de água que dançam ao ritmo da música, criando um show de cores e movimentos. E claro, muitos feitos especiais, as luzes, lasers e névoa criam uma atmosfera mágica e inesquecível.

Ah, vamos logo avisando! Você vai se molhar um pouquinho, mas ao mesmo tempo vai se divertir tanto que nem vai notar a roupa molhada.

Quanto tempo dura o Show das Águas em Foz do Iguaçu?

Aqui, não oferecemos apenas um show, mas a promessa de uma jornada única que dura entre 15 e 20 minutos. Vale muito pena!

Até porque, como já citamos, o Show das Águas supera até mesmo os espetáculos de Las Vegas e Dubai. Enquanto viajar para esses destinos pode ser caro, a magia está mais acessível do que nunca no Wonder Park Foz.

Mais do que um show

Esta informação é do seu interesse!

O Wonder Park Foz vai além do Show das águas, isso mesmo, você pode explorar o parque e os atrativos, como o Movie Cars, um museu com carros clássicos do cinema, da música e do esporte. São mais de 20 cenários e mais de 50 veículos. Você que adora cinema, vai sair com a galeria do celular cheia.

Deu fome? Então vamos de volta para o passado e lanchar em uma hamburgueria da década de 50. Conheça a Bonnie’s Burger, a hamburgueria temática que se destaca em toda a Tríplice Fronteira.

Tem lembrancinhas? Sim, para toda família e amigos, leve para casa lembranças especiais da sua viagem.

Veio de carro? Temos estacionamento gratuito, aproveite tudo.

Planeje sua noite mágica

  • Endereço: Parque Nacional do Iguaçu – Rodovia das Cataratas – nº 11547, 85853-881;
  • Horário de funcionamento: o parque abre às 11h, mas o Show acontece às 20h. Às terças-feiras, fechado para manutenção;
  • Ingressos: compre online ou na bilheteria do parque;
  • Dicas: chegue cedo para garantir um bom lugar e aproveite para explorar o parque antes do show.

Transforme sua viagem em uma experiência inesquecível! Descubra a magia do Show das Águas em Foz do Iguaçu.

Mais conteúdos